Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A conta chegou de acordo o sr. Andrés, chegou para as más administrações do Timão, principalmente a dele

Em resposta ao tópico: "Já pararam para pensar?"

Que do ano 2000 para 2012 é menos tempo que de 2012 até agora, e ainda estamos presos a isso... Nossos rivais que até o pseudo ano, eram 'irrelevantes' hoje brigam por sua quarta taça Libertadores... O que ué fizeram com nosso Corinthians é deprimente...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X