Post de Juca Palácios no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Setembro de 2025 às 20h30 Juca Palácios Não sei o porque postaram isso, mas gostei também!kkk Quem gostou gostei 1 Daniel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/09/2025 às 12h44 Simpatizei com eles agora kkkkk