Fabio C.
Assino embaixo.
Mas a torcida comum não entende isto. Nos, torcedores comuns, temos a faca e o queijo na mão.
Só parar de ir na arena. Esvaziem an arena.
- ahhhhh mas é o time? Não não ajudar? Apoiar?
Ué, tudo tem um preço. Preferem ajudar o time ou deixar a instituição nas mãos desta máfia pra sempre?
em Bate-Papo da Torcida > Sinceramente, o que acontece ou aconteceu com a receita do...


