Post de Maltkvski no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem ex delegado que acoberta tudo viu? !

Em citação ao post:

Foi triste ler tudo isso e ver que o maldito 'Blog do Paulinho' estava certo desde o início. As gestões anteriores deixaram criar um QG do PCC dentro do clube e usar da imagem da instituição pra cometer os crimes.

Mas é admirável como a pior notícia é sempre a próxima, as coisas são tão bizarras dentro do clube que conseguiram ligar presidente do clube, jogador, policial e PCC tudo dentro de um mesmo esquema... Sempre focando em tirar dinheiro do clube e beneficiar o esquema!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X