Post de Luca no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luca Tavares
É só para analisarmos o momento e ver o quão grave é a situação. E mesmo assim, continuam roubando o clube. Já é grave sem roubar. Imagine roubando.
É só para analisarmos o momento e ver o quão grave é a situação. E mesmo assim, continuam roubando o clube. Já é grave sem roubar. Imagine roubando.