Post de Aryel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Aryel Silva
O impacto também é grande, mas ainda menor que uma série B (na minha opinião). Querendo ou não, com esse elenco o Corinthians foi pra Libertadores e garantiu vaga na CDB desse ano, podendo ser campeão



