Post de Ana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Setembro de 2025 às 20h51 Ana Rafaela Nunca mais esse cara deveria bater pênalti no Corinthians. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Passagem do Yuri Alberto" 28/09/2025 às 20h51 Se a passagem dele não acabou hoje é patifaria com o torcedor! Não se faz, perdeu DOIS GOLS FEITOS e um pênalti! Esse moleque jamais pode voltar a vestir a camisa do Timão