Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Setembro de 2025 às 21h29 Bruno Rodrigues Essa bagre nunca me enganou Quem gostou gostei 2 LauroArthur Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mano Menezes tinha razão" 28/09/2025 às 21h28 .