Post de Orlando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Setembro de 2025 às 21h34 Orlando Coringão A cavadinha do Pato ainda foi 'melhor batida' que a do Yuri Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Yuri Alberto x Alexandre Pato" 28/09/2025 às 21h26 Quel a diferença que o Yuri fez hoje ao Pato? Instituição sem comando é triste mas o Corinthians está a deriva infelizmente