Post de ankara no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ankara Meçi
Culpado é o cara que perdeu 300 conto do salário de 1500 pra ver esse sic kkk
Em resposta ao tópico: "Não, não foi culpa do Yuri."
Estou vendo um monte de gente comentando que o Corinthians ia meter 2,3, 4 gols no Flamengo.
Quanta baboseira. O Corinthians, ao fazer o primeiro gol, iria parar/recuar (como aconteceu) e depois tomar gols (como aconteceu). Então nem adianta: esse time, quando sai na frente, não tem vontade NENHUMA de ampliar o placar.
Que fase...




