Post de ankara no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

culpado é o cara que perdeu 300 conto do salário de 1500

Culpado é o cara que perdeu 300 conto do salário de 1500 pra ver esse sic kkk

Em resposta ao tópico: "Não, não foi culpa do Yuri."

Estou vendo um monte de gente comentando que o Corinthians ia meter 2,3, 4 gols no Flamengo.

Quanta baboseira. O Corinthians, ao fazer o primeiro gol, iria parar/recuar (como aconteceu) e depois tomar gols (como aconteceu). Então nem adianta: esse time, quando sai na frente, não tem vontade NENHUMA de ampliar o placar.

Que fase...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X