José Barros
Agora a culpa é da torcida...aff
em Bate-Papo da Torcida > Aplaudiram os guerreiros ainda kkkkkkk
Em citação ao post:
Essa Torcida merece viver esse lixo de momento do clube, aplaudir esses marmanjos depois de uma Derrota dentro de casa...









