Post de Enio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Setembro de 2025 às 23h15 Enio Silva Você é é pior que eles! I insista em falar dessa corja! Eu insisto em amar o Corinthians! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Somos o time do povo" 28/09/2025 às 23h12 Do povo do Andrés kkkkkk Enchem o estádio, paguem 700 reais na camisa nova O Andrés precisa de grana pra voltar pra IBIZA com o R9. O plano de ação pra falir e depois comprar o SCCP a preço de banana entrou em ação há muitos anos. Poucos perceberam