Post de Enio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você é é pior que eles! I insista em falar dessa corja! Eu insisto em amar o Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Somos o time do povo"

Do povo do Andrés kkkkkk

Enchem o estádio, paguem 700 reais na camisa nova

O Andrés precisa de grana pra voltar pra IBIZA com o R9. O plano de ação pra falir e depois comprar o SCCP a preço de banana entrou em ação há muitos anos. Poucos perceberam

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X