Post de SILVA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho devemos continuar firmes no caminho de romantizar fracassos e sofrimento desnecessário. Afinal cobrar títulos, grandeza, é pra torcedor modinha.

Em resposta ao tópico: "Ela filosofia"

De apoio incondicional é muito b.u.rr.a as vezes... Tem situações que apoio é fundamental mas outras outros que tão te sacaneando eu tu só faz papel de trouxa.

Perdemos para o lanterna hoje conseguimos criar diversas chances claras de gol e fizemos só uma, a cobrança após o jogo tinha que ter... Não dá pra ficar todo ano disputando contra o rebaixamento

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X