Post de Hem Mc no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sei que o momento político incomoda muito mas eu quero falar apenas do futebol agora. O elenco do Corinthians precisa de uma reformulação urgente! Vende todos os jogadores! Não estou dizendo pra se desfazer de todo mundo, mas se chegar proposta, vende! Acho que todo mundo concorda que, se o time que jogou ontem contra o Flamengo, fosse um time barato, em reconstrução, com salários baixos, e todos tendo a consciência de que estamos nos preparando para voltarmos mais forte, ninguém reclamaria do resultado! O problema é que esse time é extremamente caro e não responde! Eu prefiro cortar gastos, montar time de meio de tabela, ser sincero com a torcida e não inflamar essa história de vamos conquistar títulos! Dentro de três ou quatro anos o Corinthians se reorganiza financeiramente e volta ao topo mais forte que nunca!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X