Post de Wesley no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Setembro de 2025 às 06h57 Wesley Rafael Ele jogando de 10 joga muito e é a posição dele. Quem gostou gostei 1 DOUGLAS Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "breno bidon" 28/09/2025 às 23h50 Segunda partida seguida em que o bidon é o melhor do time, esse elenco e essa torcida não merecem o talento desse mlk