Post de Ademir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu particularmente nunca critiquei, critiquei sim o Dorival colocar ele de volante sendo que ele é meia, já falei aqui que ele se destacou na copinha como meia mas as Nutelladas só sabem criticar, ele lembra muito o Everton Ribeiro quando surgiu que também foi muito criticado e ele provou a todos que era bom de bola, hoje no Bahia com a idade avançada mas ainda jogando muita bola, o Bidon só precisa se encorporar mais e ter mais coragem de ir ao ataque, o dia que ele for embora muita gente vai achar falta.

Em resposta ao tópico: "Mulambada apaixonada no Bidon"

Mulambada apaixonada no Bidon

Aqui é bagre pra torcida.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X