Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Penso igual. RD conhece bem os jogadores do Corinthians.

Sabe o ponto fraco de todos e vai tentar explorar isso.

Pontuar nesse jogo será difícil. Vencer improvável. Tudo apontando mesmo para mais uma derrota. Tomara que estejamos errados.

Em resposta ao tópico: "Sem ânimo para amanhã!"

Duvido algum de vocês ter anino para assistir jogo amanhã contra Internacional, vai acaba perdendo para o Ramon Dias

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X