Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jorge Junior
Penso igual. RD conhece bem os jogadores do Corinthians.
Sabe o ponto fraco de todos e vai tentar explorar isso.
Pontuar nesse jogo será difícil. Vencer improvável. Tudo apontando mesmo para mais uma derrota. Tomara que estejamos errados.




