Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Müller
Kkkkk só de ver a escalação já da pra esperar uma atuação tenebrosa, ainda mais fora de casa, esse ano estamos lascados de novo
Kkkkk só de ver a escalação já da pra esperar uma atuação tenebrosa, ainda mais fora de casa, esse ano estamos lascados de novo