Post de Paulo Sergio ribeiro conceicao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Setembro de 2025 às 18h53 Paulo Conceicao Nosso técnico agora está com o DVD, que pena Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Roger Em resposta ao tópico: "Se perder do Interdvd Burrival cai?" 30/09/2025 às 17h59 Quero saber se perder para o interdvd o Burrival vai cair? Até o momento ele num tirou o time da casa dos 20 pontos e vejo os times de baixo mostrando mais que o Corinthians.