Post de Munhoes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pois é, pelo menos estou acordado.

Quem está dormindo é você que continua sonhando com salvação com essa diretoria.

Continue sonhado seu gado, analfabeto funcional

Em citação ao post:

Vai dormir e para de falar sic

Se fosse pot isso 2007 já tinham aprendido a lição. Aqui to cheio de ouvir falar duas coisas estádio vazio e rebaixamento. São duas coisas que não resolvemos, se resolvesse a torcida dos trikas já tinham resolvido o problema deles e o Santos se tornado uma potência esportiva.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X