Post de Munhoes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Munhoes Neto
Pois é, pelo menos estou acordado.
Quem está dormindo é você que continua sonhando com salvação com essa diretoria.
Continue sonhado seu gado, analfabeto funcional
Em citação ao post:
Vai dormir e para de falar sic
Se fosse pot isso 2007 já tinham aprendido a lição. Aqui to cheio de ouvir falar duas coisas estádio vazio e rebaixamento. São duas coisas que não resolvemos, se resolvesse a torcida dos trikas já tinham resolvido o problema deles e o Santos se tornado uma potência esportiva.




