Post de F. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Outubro de 2025 às 16h21 F. Fzz Concordo, acho ele grosso, nãosei nem como tá na Europa, quanto mais no Real. Quem gostou gostei 2 JulianoStewie Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/10/2025 às 16h00 Esse Éder Militão ser jogador do Real Madrid é algo que não entra na minha cabeça