Post de Otávio Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Outubro de 2025 às 22h04 Otávio Henrique O que ele fazia? Ia para o ataque? Quem gostou gostei 2 JinItalo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/10/2025 às 21h44 Não foi nada, não muda o fato que ele é infantil, estava na cara que o juiz estava louco pra dar um pênalti, aí o cara me segura a camisa no último segundo, jogador com qi de pastrame