Post de TONINHO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Toninho
E o frame certo? Neste traçado a bola já tinha saído do pé do Bidon. Só com o Corinthians mesmo.
E o frame certo? Neste traçado a bola já tinha saído do pé do Bidon. Só com o Corinthians mesmo.