Post de Rafael dos Santos Rodrigues no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa praga não é jogador de time algum.

Cara ele não tinha necessidade nenhuma de colocar a mão no cara, era só encostar e força o cara a sair da área, sem precisar colocar o braço.

Em resposta ao tópico: "Pênalti ou não, o lance foi ridículo"

Pênalti ou não, o lance foi ridículo

Um jogador profissional não pode ser tão infantil e agarrar o jogador adversário pela camisa dentro da área no último lance do jogo. Mais uma vez, isso só mostra o nível baixo desse elenco.

Cacá não é jogador para o Timão!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X