Post de Rafael dos Santos Rodrigues no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Rodrigues
Essa praga não é jogador de time algum.
Cara ele não tinha necessidade nenhuma de colocar a mão no cara, era só encostar e força o cara a sair da área, sem precisar colocar o braço.





