Post de Caio no fórum "Notícias" do Meu Timão 09 de Março de 2015 às 14h31 Caio Cordeiro Apoiador Vai renovando de 6 em seis meses, até não ser mais viável, e o Sheik pode vazar por mim. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Renovar ou não com o Danilo?" 08/03/2015 às 19h27 O contrato esta acabando em julho. Acho que tinha que renovar pelo menos até o final do ano.