x
Fórum do Corinthians

Renovar ou não com o Danilo?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Alex

Ranking: 1.253º

Alex 2.954 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/03/2015 às 19:27
Por Alex (@alexxua)

O contrato esta acabando em julho. Acho que tinha que renovar pelo menos até o final do ano.
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kaykado Barbosa

Ranking: 4.096º

Kaykado 839 posts

@kaykado10 em 08/03/2015 às 19:29

Oué ele não era aposentado ano passado?
Imagine agora mais velho um ano?
Tem que ficar no Timão nem que seja depois pra dar conselho pros mulekes da base
Foto do perfil de Lucas Thomas

Ranking: 5.364º

Lucas 590 posts

@lucasthomas em 09/03/2015 às 12:33

O Contrato acaba no dia 31 de dezembro de 2015 junto com o Edílson, Yago e Fabio Santos, e não no meio do ano, no meio do ano só o Sheik e Guerrero.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro T Bezerra

Ranking: 498º

Leandro 6.165 posts

@leandro.49 em 09/03/2015 às 15:44

Renova por mais 6 meses... E assim sucessivamente com ele, Sheik, fábio Santos...

Foto do perfil de Khron Sccp

Ranking: 6.700º

Khron 417 posts

@khron em 09/03/2015 às 15:44

Acredito que precisam aprender a assinar contratos por temporada, de uma maneira que o contrato se encerre em Dezembro e o clube tenha tempo para planejar reposição caso o atleta não fique.

Assinar contratos que se encerrem no meio da temporada é um erro de planejamento.

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 09/03/2015 às 15:43

Melhor resposta. Me
Foto do perfil de Infante

Ranking: 310º

Infante 8.488 posts

@infante em 09/03/2015 às 15:40

Tem que renovar com o Danilo até quando ele quiser.

Tem um monte de jogador infinitamente menos produtivo, independente da idade, levando a maior grana do Corinthians sem fazer nada ou fazendo muito pouco.

Danilo é ídolo e merece encerrar a carreira no Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos A.

Ranking: 3.194º

Carlos 1.140 posts

@carlinhosandrade em 09/03/2015 às 15:38

Se ele aceitar baixar salário, renovaria mais um ano ou um ano e meio fácil

Foto do perfil de Rafael Sccp

Ranking: 1.056º

Rafael 3.425 posts

@rafaelsccp1 em 09/03/2015 às 15:35

Tem que se aposentar aqui, é jogador de grupo, aceita ficar na reserva, ganha bem mas não é nenhum absurdo, e mete gols em jogos grandes renova até quando ele quiser parar

Foto do perfil de Vinicius Krapf

Ranking: 5.341º

Vinicius 592 posts

@vinicius.krapf em 09/03/2015 às 14:37

Renova até o fim do ano

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 152º

Caio 12.613 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 09/03/2015 às 14:31

Vai renovando de 6 em seis meses, até não ser mais viável, e o Sheik pode vazar por mim.