Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kaykado10 em 08/03/2015 às 19:29
Imagine agora mais velho um ano?
Tem que ficar no Timão nem que seja depois pra dar conselho pros mulekes da base
@lucasthomas em 09/03/2015 às 12:33
O Contrato acaba no dia 31 de dezembro de 2015 junto com o Edílson, Yago e Fabio Santos, e não no meio do ano, no meio do ano só o Sheik e Guerrero.
Publicidade
Últimas respostas
@leandro.49 em 09/03/2015 às 15:44
Renova por mais 6 meses... E assim sucessivamente com ele, Sheik, fábio Santos...
Acredito que precisam aprender a assinar contratos por temporada, de uma maneira que o contrato se encerre em Dezembro e o clube tenha tempo para planejar reposição caso o atleta não fique.
Assinar contratos que se encerrem no meio da temporada é um erro de planejamento.
@joaquim em 09/03/2015 às 15:43
@infante em 09/03/2015 às 15:40
Tem que renovar com o Danilo até quando ele quiser.
Tem um monte de jogador infinitamente menos produtivo, independente da idade, levando a maior grana do Corinthians sem fazer nada ou fazendo muito pouco.
Danilo é ídolo e merece encerrar a carreira no Corinthians.
Publicidade
@carlinhosandrade em 09/03/2015 às 15:38
Se ele aceitar baixar salário, renovaria mais um ano ou um ano e meio fácil
@rafaelsccp1 em 09/03/2015 às 15:35
Tem que se aposentar aqui, é jogador de grupo, aceita ficar na reserva, ganha bem mas não é nenhum absurdo, e mete gols em jogos grandes renova até quando ele quiser parar
@vinicius.krapf em 09/03/2015 às 14:37
Renova até o fim do ano
@caio.cordeiro Apoiador em 09/03/2015 às 14:31