Post de leandro no fórum "Notícias" do Meu Timão 09 de Março de 2015 às 15h44 Leandro Bezerra Renova por mais 6 meses... E assim sucessivamente com ele, Sheik, fábio Santos... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Renovar ou não com o Danilo?" 08/03/2015 às 19h27 O contrato esta acabando em julho. Acho que tinha que renovar pelo menos até o final do ano.