Infante
Tem que renovar com o Danilo até quando ele quiser.
Tem um monte de jogador infinitamente menos produtivo, independente da idade, levando a maior grana do Corinthians sem fazer nada ou fazendo muito pouco.
Danilo é ídolo e merece encerrar a carreira no Corinthians.
em Notícias > Renovar ou não com o Danilo?