Post de Edu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vocês não tem a impressão de que nossos ilustres dirigentes estão preparando o terreno para a Série B?

Vejam, nenhuma força está se fazendo para derrubar os Transferbans. Dentro de campo, temos erros grotescos de arbitragem nos tirando pontos descaradamente e só temos ameaças de reclamação. Nada mais!

Revisão orçamentária com déficit. Patrocínos a vencer no fim do ano e não se vê nenhuma especulação de renovação ou novos parceiros.

Temos salários e premiações atrasadas (ou estavam até pouco tempo atrás) junto ao elenco.

Não vemos movimentação para tentarem mudar as coisas! Nada... Apenas uma passividade, que parece ser proposital.

Não há oposição! Apenas pessoas querendo o poder da caneta e pegar a sua parte.

Lamentável este cenário. O que acham, pessoal?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X