Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Silva
Vejo gente reclamando do jogo vencemos um time que tem 5 derrotas rebento geral nesse brasileirao, derrota mais expressiva do mirassol foi hoje e tem chorao reclamando ter ganho







