Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Outubro de 2025 às 11h54 João Jr A véia está com a grana, até empréstimo para o Vasco vai fazer Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/10/2025 às 11h43 Mais um título pra porcada.