Post de Edvaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Outubro de 2025 às 14h01 Edvaldo Fernandes Espero que ele tenho os braços mais longos que o Donelli. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Quem está ansioso pela entrada do Longo?" 06/10/2025 às 12h07 Parece ser um bom goleiro, tem uma trajetória campeã, mas nunca jogou no profissional. Será que ele dará conta do recado?