Post de jadielson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

é um bom investimento nos mulekes para futuro o Corinthians tá assim que o cleber da ponte preta o wanderson bom zagueiro do sertaozinho e o jocinei volante que bate muito forte na bola

Em resposta ao tópico: "Wanderson"

Segundo lancenet o zagueiro pode ser anunciado em algumas horas como jogador do Timão!

E ai nação vocês acham uma boa?

http://www.lancenet.com.br/minuto/Corinthians-Sertaozinho-Wanderson-VaieVem_0_925107521.html

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X