Lucas ¨
De forma alguma eu sou livre para torcer para o Corinthians, ir no estádio comprar camisa etc
Mas a palavrinha magica DELIBERAR eu não tenho
em Bate-Papo da Torcida > Em 2026 teremos apenas duas escolhas: SAFIEL ou Romeu Tuma, de qual...
De forma alguma eu sou livre para torcer para o Corinthians, ir no estádio comprar camisa etc
Mas a palavrinha magica DELIBERAR eu não tenho
em Bate-Papo da Torcida > Em 2026 teremos apenas duas escolhas: SAFIEL ou Romeu Tuma, de qual...
Última resposta há 2 segundos por Augusto Melo
2respostas
Última resposta há 34 segundos por JR JR
74respostas
Última resposta há 42 segundos por ANTONIO G MATOS
6respostas
Última resposta há 44 segundos por Yure Passos
8respostas
Última resposta há 1 minuto por Celso Macedo
17respostas
Última resposta há 1 minuto por adilson cunha
61respostas
Última resposta há 1 minuto por ANTONIO G MATOS
6respostas
Última resposta há 3 minutos por Lucas ¨
9respostas
Última resposta há 3 minutos por JR JR
14respostas
Última resposta há 4 minutos por Naldo Trader 37
21respostas