Joseph Stalislawsky Apoiador
Entendo, mas é algo que, penso eu, deve ser tentado e, se não der certo, que se tente outra coisa! Mas vale muito o risco e legal que você está disposto a participar!
em Bate-Papo da Torcida > Nem para Vaquinha doaram! Kkkkkk
Em citação ao post:
Sim, cara, você não entendeu meu ponto. Não sou contra o projeto, inclusive, vou comprar. Eu invisto e entendo um pouco. Só estou traçando um paralelo, se nem doar, doaram, imagina investir. Que é mais complexo, o povo tem medo.