Post de Juan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Juan Veron
Sou a favor de teste. Pra saber se é corinthiano de verdade por que o que entra de anti aqui não tá escrito
Em resposta ao tópico: "Teste psicotécnico para entrar no fórum"
Diante das inúmeras pérolas ditas pelas mentes sapientes presentes desse fórum, vocês não seriam a favor de um teste psicotécnico obrigatório no ato de cadastramento nesse site?



