x

Post de GABRIEL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ah pronto...

O mais inacreditável é a FALÁCIA que ele nos salvou em 2023. Ele fez o primeiro gol dele só dia 30 de Setembro (praticamente em Outubro). Inclusive esse gol ele fez em uma DERROTA nossa (artilheiro dos gols inúteis).

Ou seja, o cara nos afunda 25 rodadas, por 9 meses e 29 dias, eai é colocado como salvador pq fez meia dúzia de gols kkkkkkkkkkk

em Bate-Papo da Torcida > Os números não mentem: a superestimação de Romero no Corinthians...

Em citação ao post:

Tópico parcial que distorce fatos e só leva para o caminho que lhe convém

Se o Romero deixa de fazer critica, quando o Romero faz não dá o devido valor

Antes de mais nada analisar futebol apenas por gols não é o correto, futebol é muito mais do que isso. E fica pior ainda quando faz o cáculo por jogos disputados e não por minutos jogados. Mas se esse é o seu parâmentro, cuidado quando for comparar o Romero com o Sheik, com o Jorge Henrique, porque ai você vai se contradizer KKKK

Nunca é o certo dizer que Fulano conseguiu um feito sozinho, mas sem dúvida alguma o Romero em 2023 foi disparado o jogador mais importante no momento mais importante da competição. A matemática também é absurda ao tentar tirar o número de gols feitos por ele e ver quantos pontos o Corinthians faria. Fazer isso é esquecer qualquer tipo de conhecimento que se tem sobre futebol. Se o Corinthians não vence os primeiros jogos, não se distância do Z4, não tira um peso das costas dos jogadores, não ganha confiança, e dificulta muito para os próximos. Sem os primeiros pontos, o caos seria ainda maior, e sabemos como fica jogar no Corinthians nestes momentos

Ai vai lá reclamar do Romero dar entrevistas nos momentos ruins, um absurdo

Fala que o Romero passa ileso das críticas KKKK Em que mundo você vive? O Corinthians vivendo uma crise histórica, o time ruim dentro de campo, fora dele casos de corrupção aos montes, e a cada 10 tópicos pelo menos uns 3 é criticando o Romero

Eu não acho o Romero um grande jogador, e gostaria muito que o Corinthians contratasse atacantes melhores, mas a única coisa que concordo é quando você diz que 'O Romero não é o grande problema do Corinthians', isso é verdade, mas o tempo que você perdeu para criar argumentos que convém apenas para o lado que você quer faz parecer que ele realmente é o culpado de tudo

Responder ao post do GABRIEL

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 59 segundos por Ricardo Alves

    82respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Aldrei Silva

    Hipócritas - Conversa Hipocrita de meia duzia

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 1 minuto por VIÚVA VP

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 2 minutos por André Oliveira

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Henriquelima Carvalho

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Gente uma opinião sincera de vocês (é off Topic)

    Última resposta há 3 minutos por Danilo Cunha

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Neymar ou Messi? A bebezinha Misha sabe o que quer!

    Criado há 4 minutos por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 4 minutos por Jhonny Alemão

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 5 minutos por Izaac Corleon

    68respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Evandro Salvatore

    Nesse ritmo, até o fim do ano atingimos a meta

    Última resposta há 5 minutos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico