Matheus Muniz
Vergonhoso querer ganhar um título no tapetão, minúsculos do SUL.
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Inter trabalha para dividir Brasileirão de 2005 com o...
Vergonhoso querer ganhar um título no tapetão, minúsculos do SUL.
https://ge.globo.com/rs/futebol/times/internacional/noticia/2025/10/11/mafia-do-apito-inter-trabalha-para-dividir-brasileirao-de-2005-com-o-corinthians.ghtml Máfia do Apito: Inter quer dividir Brasileirão com o Corinthians Inter coleta informações para apresentar à CBF, mas objetivo não é tirar a taça de 2005 dos Corinthians ge.globo.com
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Inter trabalha para dividir Brasileirão de 2005 com o...
Última resposta há 37 segundos por Elnatã Nascimento
17respostas
Última resposta há 9 minutos por Marcello K.
4respostas
Última resposta há 12 minutos por O tuga
13respostas
Última resposta há 12 minutos por Marcello K.
17respostas
Última resposta há 32 minutos por Schimidt
30respostas
Última resposta há 34 minutos por Fábio de Gouveia Pereira
75respostas
Última resposta há 37 minutos por sergio trovo
20respostas
Criado há 39 minutos por Cesar Neves
0respostas
Última resposta há 1 hora por Vinicius
51respostas
Última resposta há 1 hora por VIÚVA VP
2respostas