Ao Vivo

Ferroviária Ferroviária 1 x 0 Corinthians Corinthians

Copa do Brasil Feminina 2026

Acompanhe ao vivo

Post de Raul no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cara é tão amargurado pessoalmente com um técnico que é capaz de falar besteira de um FATO da história do próprio time.

Vai dormir cara, pode enfiar essa sua birrinha de adolescente com o Tite na sua bunda e para de encher o saco.

Em resposta ao tópico: "Parem de mentir sobre 2015 como se fosse espetacular. Não foi"

O melhor elenco da América do Sul caiu nas oitavas de final para Guarani do Paraguai. Pq o técnico era medroso e covarde.

O Corinthians de 2015 com o melhor elenco da América do Sul tomou pau do Santos do Dorival Júnior na Copa do Brasil.

O Corinthians de 2015 só jogou bola nos últimos 3 meses.

Então parem de dizer que foi mágico espetacular.

Seria se tivéssemos 1 técnico corajoso e não 1 medroso bundao e covarde.

Eu já disse aqui em 2012 ganhamos apesar do técnico.

2013 melhor elenco da América do Sul e fica em DÉCIMO LUGAR no brasileiro e fora da Libertadores 2014.

Tite medroso covarde nunca mais.

Tite disse em 2024 ' o campeonato carioca é o estadual mais difícil kkkkkkk' esse cara sempre foi fazedor de média. Técnico bom mas de 1 esquema só.

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X