Post de Vai no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vai Corinthians
Eu discordo, não estou aqui para proteger ninguém, somente colocar minha opinião.
Mas, ele entrou sim com risco de não receber, igual muitos jogadores do clube não estavam.
Tanto que a meses atrás a premiação dele estava atrasada.
Nunca existe só um lado que ganha em tudo, sempre existe riscos para os dois lados, talvez não seja 50/50 mas, sempre existira






