Post de Pastel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Perai o terceiro gol foi a queima roupa não foi tão falha assim e o Fabrício Bruno entregou tudo, Brasil não jogou nada no segundo tempo mais é mais fácil culpar só o goleiro

Em resposta ao tópico: "Goleiro"

Nosso Hugo é um goleiraço, ano passado foi extremamente decisivo; porém: não está em boa fase no Timão, tem tomado gols bem defensáveis esse ano. Nem de longe é o Hugo que nos encantou.

E a fase 'insegura' refletiu, infelizmente, na estréia de hoje na seleção.

Vamos seguir apoiando, o cara é trabalhador e tem um respeito e entrega absurdos por nosso Corinthians; é hora de apoiar.

Tomara estiver errado, mas pouco provável ir pra Copa depois de hoje...

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X