Rodras X
O MeuTimão disse que ele comunicou, e avisou sobre 'problemas pessoais', postou na capa do MT sobre a irritação do Dorival referente a ausência, mas não procuraram saber o motivo antes.
As vezes o cara não pode falar o que está acontecendo via telefone.
Sem contar que o Corinthians não pretendia tornar público esse caso, e o MT postou na página principal... Vai entender.
em Bate-Papo da Torcida > Nova informação sobre José Martínez
Em citação ao post:
O Martinez foi juvenil em não avisar direito pra diretoria
Ou talvez avisou, e a diretoria BURRA não explicou pra imprensa
