Post de Vannevar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vannevar Morgan
Quando ganha um jogo, o jogador é bestial.
Quando perde o jogo, o jogador é uma besta.
Não entendeu ainda? É assim que funciona o Fórum e 90% do jornalismo esportivo.
Quando ganha um jogo, o jogador é bestial.
Quando perde o jogo, o jogador é uma besta.
Não entendeu ainda? É assim que funciona o Fórum e 90% do jornalismo esportivo.