Post de Vannevar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quando ganha um jogo, o jogador é bestial.

Quando perde o jogo, o jogador é uma besta.

Não entendeu ainda? É assim que funciona o Fórum e 90% do jornalismo esportivo.

Em resposta ao tópico: "Da onde saiu tanto hater do Hugo?"

Não lembro de ver tanta gente nesse fórum atacando o cara assim, parece até flamenguista infiltrado.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X