Post de Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Silva Aparecido
Melhor você voltar para o futuro
Hugo kagou no terceiro gol, tendo como protagonista Fabiricio Bruno, zagueiro do Cruzeiro
No primeiro Gol Fabricio tentou dar um passe fora da área, escorregou bisonhamente na maionese e entregou a rapadura
E no segundo gol ele dentro da área em um cruzamento, Hugo fora de posiçlão a bola passou e Fabricio meteu o pé na bola pra trásdentro da rede
O terceiro gol foi uma lambança.Hugo falhou bisonhamente, enquanto Tafarel morria de rir fora do campo
Portanto Hugo e Fabricio vão voltar de mãos dadas, malas prontas sem carimbar passaporte pra 2026
Hugo merece a confiança da Fiel, SELEÇÃO é nosso Corinthians



