Post de Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Melhor você voltar para o futuro

Hugo kagou no terceiro gol, tendo como protagonista Fabiricio Bruno, zagueiro do Cruzeiro

No primeiro Gol Fabricio tentou dar um passe fora da área, escorregou bisonhamente na maionese e entregou a rapadura

E no segundo gol ele dentro da área em um cruzamento, Hugo fora de posiçlão a bola passou e Fabricio meteu o pé na bola pra trásdentro da rede

O terceiro gol foi uma lambança.Hugo falhou bisonhamente, enquanto Tafarel morria de rir fora do campo

Portanto Hugo e Fabricio vão voltar de mãos dadas, malas prontas sem carimbar passaporte pra 2026

Hugo merece a confiança da Fiel, SELEÇÃO é nosso Corinthians

Em resposta ao tópico: "Vim do Futuro e afirmo..."

Seleção Brasileira passa pra final da Copa 2026 com Hugo Souza pegando 2 pênaltis. Não é um Dida, mas esse cara nasceu pra brilhar! Anotem ai!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X