Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se você tem um ativo em um clube de grande projeção que é o Corinthians e por mais que alguns torcedores não gostem dele mas no sistema tático do treinador ele é fundamental e esse clube te deve o que você faria? Tiraria seu ativo de lá já que está jogando e pode vender ele, agora se o Maycon tivesse encostado no banco de reservas o Shakhtar jamais ia querer ele de volta. Até um português saberia disso!

Em resposta ao tópico: "Shakhtar Donetsk fazendo mais pelo Corinthians que a própria diretoria"

Shakhtar Donetsk fazendo mais pelo Corinthians que a própria diretoria...

Queridos amigos ucranianos...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X