Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acabei de ver um vídeo no TikTok de um cara que visitou o túmulo do Gilmar Fubá e que ele se encontra totalmente abandonado! Me recuso a acreditar que isso seja verdade, pois Gilmar Fubá foi um ícone da história Corinthiana e Futebolística.

Um cara engraçadíssimo que divertia a todos com suas histórias, que era cercado de amigos nas resenhas e que vivia na mídia. Não pode ser real que em seu momento de paz tenha sido abandonado pela família e pelos amigos!

Isso nos deixa uma lição, de que só somos úteis quando retribuímos em alguma coisa.

Ver esse vídeo acabou com o meu dia!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X