Post de Gabriel Gomes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Gomes
Sanchez denunciado!
E ai vessa, tem denuncia do mp? Vai fazer a campanha pra afastar igual fez do Augusto? Aguardamos seu posicionamento 'isento'!
Sanchez denunciado!
E ai vessa, tem denuncia do mp? Vai fazer a campanha pra afastar igual fez do Augusto? Aguardamos seu posicionamento 'isento'!