Post de Jefferson Monteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Outubro de 2025 às 11h45 Jefferson Monteiro Kkkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/10/2025 às 11h16 Acho que estou virando Bambi. Me apaixonei pelo Cássio CONSERINO!