David Ramalho
Quem era o terceiro goleiro mas 5 copas que ganhamos? Quase ninguém vai lembrar o nome de todos, tá certo que mesmo que não jogue e a seleção seja campeã o cara vai poder falar que é campeão do mundo, mas na moral as chances do Hugo jogar na copa ou em outras partidas pela seleção será quase zero, já que o titular é o Alysson que vai pra sua terceira copa seguida sem destaque nenhum debaixo das traves, alguém me diz um jogo de copa em que o Alysson salvou o Brasil? Hugo Souza tem que manter o foco aqui no Corinthians que é o que realmente importa pra nós Corinthianos, não acho que o Ancelotti vá queimar ele da seleção.
em Bate-Papo da Torcida > 'Hugo Souza cavou sua ausência na Copa hoje'
Em resposta ao tópico:
Agora é bizarro o tanto de gente falando que a culpa é dele . Fabrício Bruno, um Félix Torres piorado, entrega dois gols, destrói todo o psicológico e sistema do time inteiro e vem gente culpar apenas o nosso goleiro. O terceiro gol talvez fosse defensável, porém, o japonês subiu sozinho no cabeceio, não tinha ninguém pra fazer uma leve dificuldade no cara, o cabeceio saiu forte.
E sinceramente, com esses jogadores convocados para a Seleção é até melhor o Hugo ficar por aqui, com aquela zaga infantil vai acabar sobrando pra ele.