Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Outubro de 2025 às 15h54 Sandra Lima Tina que ser um Cássio pra salvar o nosso Timão. Quem gostou gostei 2 FernandoLuis Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ah, MP seu lindo!" 15/10/2025 às 12h59 Continue cavando!